segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Posted by Picasa

2 comentários:

Unknown disse...

Ja ouvi a musica de vcs tocar aqui em primavera do leste mt eu ja tenho o dvd de voces mas fiquei feliz de ouvir tocar por aqui
sou jataiense mas moro aqui em
primavera do leste
ja ouvi muito falar de voces
pela tia Celina e tio Lazaro de vcs
sou nora deles
desejo tudo de bom pra vcs
bjos

Unknown disse...

Maida & Marcelo, tudo bem !!!!
o seu tio(leozito) , esta aqui no pantanal na cidade de Aquidauanana minha minha sala de jogos e net, nos gostariamos de sber como podemos gravar as fotos de quando vcs eram crinça, nos estavamos vendo o dvd , ele chorava para ele, o meu email -é marcosmoo@hotmail.com ou netgames.anastacio@hotmail.com esperando resposta até domingo , porq ele vai estar na cidade, obrigado